Br Ot Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Além de um Ot Server, uma história.

Ir para baixo

Além de um Ot Server, uma história. Empty Além de um Ot Server, uma história.

Mensagem  GOD Douglas Ter 26 Jan 2016, 10:08

Não tenho palavras para citar o tamanho da minha felicidade em voltar com nosso Servidor.
Aqui ganhei vários amigos e tenho certeza que fizemos uma grande história no Mundo todo.

Acredito que esse seja o momento exato para contar a nossa história.
No fim de 2010 eu e uns amigos jogávamos o Louco Serv, tínhamos bons Char ná época.
Um dos meus melhores Char foi deletado no Louco Serv sem motivo algum.
No começo de 2011 tive a ideia de criar um Servidor para concorrer até então com o Louco Serv, porém não tinha a mínima ideia de como funcionava a criação de um Ot Server.
Com várias pesquisas e com um trabalho gigante, consegui inaugurar o Br Ot Server, de lá pra cá só foi aprendizado.
Com o passar de 2011, eramos concorrente número 1 do Louco Serv e assim já caminhávamos para uma independência vitoriosa, tínhamos em média de 90 players on line.
Após essa conquista, abrimos um segundo Servidor, era o Br Ot Server Global, com uma Mini Map e jogabilidade idêntica ao Global e diferente do Br Ot Server atual, tivemos outra vitória, pois tínhamos os 2 servidores lotados 24 horas.

De repente a triste notícia...
Passando logo por 2012, a "empresa" que hospedava todo o nosso conteúdo, "desapareceu", isso mesmo, a empresa que hospedava todo nosso servidor sumiu!
Por confiar na empresa que hospedava, não tínhamos costumes de fazer backups ou guardar cópias de segurança, por tremenda confiança na mesma.
O desânimo e a tristeza foi total, pois o trabalho de 1 ano e meio foi tudo em vão, escorreu tudo pro ralo.

Mas o bom filho sempre retorna pra casa né? rs
Atende a inúmeros dos players que jogava na época, decidimos trabalhar em dobro para voltar com o velho Br Ot Server, e adivinhem?
NÓS VOLTAMOS!


Agora com métodos de trabalho profissional, nossa staff, criação e administração corre contra o tempo para oferecer o melhor Open Tíbia Free do mercado, atacando todos os métodos de marketing, estamos dando duro para ter o espaço que sempre nos pertenceu!

Esse é o Espírito de garra do Br Ot Server.

Com esse tempo descobrimos que nós escrevemos nossa própria história!


Venha fazer parte desse família, acesse: www.brotserver.com.br
GOD Douglas
GOD Douglas
Admin

Mensagens : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 38
Localização : Matão-Sp

http://www.brotserver.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos